Polêmica

Boni abre o jogo e detona demissões na TV Globo

Ele é um dos que não concordam com o novo formato de contratos

Publicado em 20/09/2020

Nos últimos meses a TV Globo causou polêmica ao demitir alguns nomes importantes de seu elenco, inclusive ainda deve dispensar mais alguns contratados de longa data. Isso tudo seria por conta do novo forma de contratos por obra.

A princípio, o público ficou extremamente chocado quando a emissora revelou que estava encerrando os vínculos com os atores Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, que trabalharam na emissora por muitos anos.

Por outro lado, muitos artistas estão criticando a atitude da emissora ao encerrar contratos com veteranos da casa, alguns ainda realizando trabalhos frequentemente. Foi o caso de Boni, que já foi um dos chefões da TV Globo e detonou a situação.

“Quando a Globo começou, teve um ano de incertezas até que nós chegamos e evitamos que ela fosse à falência. Alguns artistas vieram não por salários milionários, porque não havia dinheiro. Eles vieram porque acreditaram em uma ideia, de forma que eles têm que ser tratados de uma forma diferente. Tem que haver uma gratidão em relação a esse pessoal, que eu considero investidores, não contratados da Globo”, afirmou ele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade