Bomba! Televisa cancela Like, dispensa atores e a novela é cortada

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Umas das produções mais aguardadas do ano no México, a novela Like, la leyenda, acaba de ter o seu fim decretado em Las Estrellas. Sim, o folhetim do produtor Pedro Damián não foi o sucesso que os executivos do canal esperavam.

Veja também: É oficial: Televisa anuncia A Usurpadora, Rubí, A Madrasta e Cuna de Lobos em formato de série

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Like acabou de estrear nos Estados Unidos através da Univisión. Caso seja sucesso por lá, os rumos da história sobre a segunda temporada podem tomar um novo caminho. A novela estreou há pouco mais de um mês no México e já ganhou um novo horário de exibição. Antes exibida às 18h30, agora ela passou para o horário das 17h30, quando os números de televisores são menores.

Outra bomba que tem dado o que falar, é sobre o corte na novela. Foi pedido ao Pedro Damián a diminuição da trama. Like, a lenda, poderá sair do ar já em dezembro, sem os seus 97 capítulos completos. Alguns atores da trama já tem se despedido dos fãs nas redes sociais. O ator brasileiro, Flávio Nogueira, já tem seu retorno marcado para o Rio de Janeiro, ainda sem resposta sobre o seu futuro vínculo com o canal mexicano. A previsão era que Like retornasse com a nova temporada no segundo semestre de 2019. Coisa que não vai mais acontecer, até segunda ordem.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais