Bomba! Televisa cancela Like, dispensa atores e a novela é cortada

Publicado em 15/10/2018

Umas das produções mais aguardadas do ano no México, a novela Like, la leyenda, acaba de ter o seu fim decretado em Las Estrellas. Sim, o folhetim do produtor Pedro Damián não foi o sucesso que os executivos do canal esperavam.

Veja também: É oficial: Televisa anuncia A Usurpadora, Rubí, A Madrasta e Cuna de Lobos em formato de série

Like acabou de estrear nos Estados Unidos através da Univisión. Caso seja sucesso por lá, os rumos da história sobre a segunda temporada podem tomar um novo caminho. A novela estreou há pouco mais de um mês no México e já ganhou um novo horário de exibição. Antes exibida às 18h30, agora ela passou para o horário das 17h30, quando os números de televisores são menores.

Outra bomba que tem dado o que falar, é sobre o corte na novela. Foi pedido ao Pedro Damián a diminuição da trama. Like, a lenda, poderá sair do ar já em dezembro, sem os seus 97 capítulos completos. Alguns atores da trama já tem se despedido dos fãs nas redes sociais. O ator brasileiro, Flávio Nogueira, já tem seu retorno marcado para o Rio de Janeiro, ainda sem resposta sobre o seu futuro vínculo com o canal mexicano. A previsão era que Like retornasse com a nova temporada no segundo semestre de 2019. Coisa que não vai mais acontecer, até segunda ordem.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade