Bomba: personagem de Bruno Gagliasso pode morrer em O Sétimo Guardião

Publicado em 05/03/2019

O autor Aguinaldo Silva pode estar reservando um desfecho pra lá de inusitado para sua atual novela na Globo, O Sétimo Guardião. Em depoimento à coluna Zapping, da jornalista Cristina Padiglione, o ‘mago’ das 21h revelou que pretende concluir a história com a morte de um de seus galãs: Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto).

Como se sabe, ambos personagens formam com a heroína Luz (Marina Ruy Barbosa) o triângulo amoroso central da história. Com o falecimento de um deles, o outro teria o caminho livre para ser feliz para sempre ao lado da neta de Sóstenes (Marcos Caruso). O próprio Aguinaldo, porém, admite ainda não ter decidido qual dos dois morrerá ao fim da trama.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama e termina casamento

O lógico seria que Júnior fosse o escolhido para bater as botas, enquanto Gabriel, protagonista oficial e o ‘guardião’ do título, ganharia de vez o coração de Luz. Considerando, porém, o histórico de Aguinaldo Silva, não seria surpresa se ele escolhesse fugir do óbvio e matar Gabriel ao invés de Júnior. Afinal, ele concluiu sua última novela, Império, com o assassinato do protagonista absoluto, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Aguinaldo aproveitou a ocasião para desmentir, também em entrevista à Padiglione, a fake news de que Júnior morreria nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, afogado na enigmática fonte de Serro Azul. O novelista deixou claro que isso não vai acontecer, até porque, dentro de alguns episódios, a tal fonte secará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade