Bomba: Olavo morrerá em O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada de direito à redenção para Olavo (Tony Ramos). Após aprontar mil e uma falcatruas ao longo de toda O Sétimo Guardião, o pai de Laura (Yanna Lavigne) será punido por seus crimes com o pior castigo possível: a morte. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.

O desenlace fatal do magnata, vale ressaltar, não será visto tão cedo pelos seguidores do folhetim do horário nobre global. A ideia é reservar o desfecho trágico de Olavo para os últimos capítulos da história. Não só por uma questão de clímax narrativo. Mas também por poder explorar ao máximo o talento e potencial do grande Tony Ramos nesta reta final da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fracasso indiscutível entre público e crítica, O Sétimo Guardião acumula até agora média parcial de 28,4 pontos. Bem abaixo dos três últimos títulos do horário nobre, Segundo Sol (33,4), O Outro Lado do Paraíso (38,2) e A Força do Querer (35,7).

A próxima trama da faixa, A Dona do Pedaço, estreia dia 20 de maio, com a missão de levantar esses baixos índices atuais. O texto é de Walcyr Carrasco. Já a direção artística leva a assinatura de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, Ágata Moreira e Nathália Dill protagonizam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio