Queimou a largada!

Bomba BBB 22: Sister é confirmada antes da divulgação de lista oficial desta sexta-feira

Presidente da Beija-Flor confirma entrada de Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla

Publicado em 14/01/2022

Enfim, a tão esperada lista oficial do BBB 22 sairá do cofre da Rede Globo e será exposta ao Brasil todo nesta sexta-feira (14) durante a programação da emissora. Porém, uma das suspeitas foi confirmada antes mesmo do spoiler de Boninho, em que o diretor liberou as mãos dos participantes em vídeo no Instagram.

Na última quinta-feira (13), Almir Reis, presidente da Escola de Samba – Beija Flor, deu uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando do SBT e confirmou a presença de Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, no Big Brother Brasil.

A apresentadora Gaby Cabrini informa que entrou em contato com o presidente por email, questionando se a diretoria estava irritada com a dançarina, em razão de tê-los abandonado de forma repentina: “Não procede, ninguém está bravo com a Brunna. Eu sabia desde o final de outubro, mas tínhamos um compromisso de sigilo”, afirma Almir.

Dessa forma, ao que tudo indica, se Boninho não cancelar a entrada da musa devido à divulgação, Brunna Gonçalves estará na casa mais vigiada do Brasil que estreia na próxima segunda-feira (17) após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade