Bom Sucesso vai exibir clipe romântico criado pelo público

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima semana, vão ao ar os últimos capítulos de Bom Sucesso. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que chega ao fim com a maior audiência na faixa das 19h em oito anos, exibirá no capítulo da próxima terça-feira (23), um clipe romântico de Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra), enviado pelo público.

A novidade vai ao ar na cena em que o casal de adolescentes estará comemorando sua união durante um camping junto à Alice (Bruna Inocêncio) e Waguinho (Lucas Leto). Após a exibição do vídeo, os dois irão se declarar. “E ainda vai passar por muito mais. Porque eu quero ficar com você pra sempre, Gabs. Eu te amo”, declara-se o jovem. “Eu também te amo, Vicente”, fala Gabi, que beijará o namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ação interativa, intitulada ‘Missão Gabicente‘, foi lançada em dezembro, pelo Gshow e contou com a participação dos internautas, que puderam enviar para o site, até o último dia 8, um videoclipe elaborado com momentos emblemáticos do casal #Gabicente em apenas um minuto.

Em pouco mais de três semanas, foram recebidos mais de 100 vídeos. Na última quarta-feira (15), o Gshow divulgou a história escolhida pelos autores e direção da trama. Julia Braga, de Vitória (ES) teve o vídeo selecionado e em entrevista com o portal da TV Globo, ela contou que realizou o vídeo em parceria com a amiga Yasmin Souza.

“Recebemos a notícia e estávamos separadas. Surtamos juntas por Facetime e não acreditávamos. Pra fazer o vídeo demorou um pouquinho, já que fizemos em dupla e tinha a indecisão das duas. A gente resolveu fazer o vídeo no dia do Papo de Novela mesmo”, disse.

Em entrevista ao Observatório da TV, Luiz Henrique Rios, diretor artístico da novela, confirmou a novidade e contou que a ideia foi criar uma ação para que o telespectador e o internauta pudessem interagir na trama.

Recebemos diversos vídeos, não sei quantos foram assistidos, mas sobraram pra nós cinco ou seis e escolhemos qual vai pro ar e com o fim da novela divulgaremos os cinco”, adiantou o diretor, que justificou a decisão de criar a ação.

Eu acho que a gente não está mais num lugar em que alguém fala. A gente só está num lugar em que a gente troca. O que mudou no processo da comunicação é que antes o processo da comunicação era tão difícil quanto o processo do poder: ‘Eu digo, você ouve’, mas o lugar de fala colocou pro planeta que o que você está dizendo não é inapropriado, mas que você vai ter que ouvir o que penso quando você diz de mim e aí seja na ficção, seja na realidade, a gente entra num lugar que se a gente conseguir potencializar vai ser maravilhoso, que é a troca, não a mentira, a imposição”, explicou Luiz Henrique, que novamente falou sobre a importância do diálogo.

“Então o que eu proponho quando eu penso na história é que a gente vá conversar com as pessoas. Eu não posso achar que quando elas conversam comigo isso é ruim, ao contrário, isso é profundamente positivo. Eu vou tentar ouvir o máximo possível e não é que eu vou ser influenciado com isso. Eu vou trocar com isso, porque quando a gente conversa não necessariamente a gente chega num mesmo lugar, mas a gente cresce”, concluiu o diretor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio