Bom Sucesso recria cena de Avenida Brasil: “Me serve, vadia”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a novela deve homenagear a icônica trama de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil (2012). A cena será o momento em que Nina (Débora Falabella) começa a se vingar de Carminha (Adriana Esteves). Na novela das sete, o momento será vivido pelo personagem de Diego Montez, William, que descobriu que Gisele, personagem de Sheron Menezzes, tem um caso com Diogo, personagem de Armando Babaioff.

Me serve, vadia…

William faz de tudo para irritar Gisele, até mesmo a transformar em sua serviçal. Ele pede para a secretaria que o sirva um café. Nesse momento, ele fala o bordão de Nina. “Me serve, vadia”, diz o jovem. “O quê? Pirou?”, questiona Gisele. “É que eu sempre quis falar isso que nem a Nina em Avenida Brasil”, finaliza o namorado de Pablo Sanches (Rafael Infante).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais