Mesmo sabendo que empresa corre risco, Nana é contra a venda

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nana (Fabíula Nascimento) revela a Gisele (Sheron Menezes), sua assistente pessoal, e amante de seu marido que ela não pretende vender a editora de sua família, mesmo a empresa passando por uma situação financeira complicada em Bom Sucesso. Isso deixa Gisele apreensiva, já que ela havia combinado com Diogo (Armando Babaioff) de ambos dividirem o valor.

“Eu não quero vender a editora. Eu cresci nesses corredores, vendo os livros nascerem. Aqui é minha casa, um pedaço de quem eu sou”, explica. “Fiquei até arrepiada. Parece até que eu tô vendo você correndo aqui fora, uma menina ainda. Marias chiquinhas?”, brinca a amiga da onça, tirando um sorriso do rosto de Nana, que teve um dia daqueles após brigar com Paloma (Grazi Massafera)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mentira

Nana agradece a entrega de sua assistente, mas mal sabe ela que Gisele, não a suporta e deseja apenas apunhalá-la pelas costas. “Só você pra me fazer sorrir hoje. É muito bom ter você do meu lado, Gi. Obrigada”, diz a filha de Alberto (Antonio Fagundes). “Imagina! Amo trabalhar com você. Vou sair agora pra almoçar, precisa de alguma coisa? É que eu aproveitei pra marcar meu ginecologista”, diz Gisele que aproveita para se encontrar com o amante. A cena está prevista para ser exibida no capítulo 02, que irá ao ar na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio