Ao saberem da situação crítica da editora, Diogo e Gisele combinam golpe

Publicado em 26/07/2019

Nana (Fabiula Nascimento) nem imagina que sua assistente pessoal Gisele (Sheron Menezzes), tem um caso com seu marido Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Ambicioso, o empresário que só quer se dar bem, vai ficar bem feliz ao saber que a editora Prado Monteiro, empresa criada por seu sogro está com as contas no vermelho.

Quem trata de dar a notícia é a própria Gisele. “Quando os credores descobrirem que a Prado Monteiro tá falida, eles vão protestar a dívida na Justiça imediatamente. Ou eles vendem a editora ou decretam falência. Você precisa conseguir uma cópia deste balanço pra mim”, pede Diogo, que torce pela venda da empresa para garantir sua parte na negociação.

O malvado inclusive já havia negociado com um possível comprador. “E o que eu ganho com isso? […] Você não vai ganhar uma comissão desse seu cliente? Esse que quer comprar a Prado Monteiro? E depois? Eu te adoro, mas não confio em você”, diz Gisele, mostrando-se esperta, e um tanto interesseira.

Acordo

Diogo então promete que ela não ficará de mãos abanando, pelo contrário, ganhará parte da comissão dele, de vinte por cento. Ele diz ainda, que depois que colocar a mão na grana, viajará com a amante mundo afora. “Depois a gente vai torrar essa grana juntos. Tá certo. 20 por cento. Não faz essa carinha, é mais do que você ia ganhar o resto da vida naquele buraco, paparicando a minha esposa”, explica Diogo.

Gisele relata ao amado, de que ela, no fundo odeia Nana, sua patroa. “Como eu odeio ficar sorrindo pra aquela esnobe. Aliás, não temos muito tempo. Eu disse pra ela que ia no ginecologista”, conclui a assistente, sendo agarrada por Diogo. “Ah, eu adoro brincar de médico”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 2, que será exibido na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade