Demitida por brigar, Paloma destrói vitrine de butique

Publicado em 26/07/2019

Paloma (Grazi Massafera) descobriu após um exame admissional que sofre de uma leucemia aguda, motivo pelo qual tem apenas seis meses de vida em Bom Sucesso. Sem saber que seu exame foi trocado no laboratório, ela se desespera e agride Nana (Fabiula Nascimento), cliente da butique em que trabalha como costureira. Com isso, a loira é demitida por sua patroa, Eugênia (Helena Fernandes) imediatamente.

“Sua louca! A Nana, além de cliente, é minha amiga pessoal. O que você fez é imperdoável. Quieta! Não precisa mais de exame médico nenhum! Você tá demitida! Pega suas coisas e vai embora daqui agora!”, grita a proprietária do local desistindo do exame admissional da funcionária. Sem muito a perder, Paloma decide não engolir sapo.

“Quer saber? Eu também não quero mais trabalhar nessa espelunca! Só tem gente ensebada, metida a besta! Que se acha melhor que os outros, só porque compra um vestido que custa dez vezes o salário mínimo!”, diz Paloma sincerona. “Acabou o comício? Rua!”, fala Eugênia sem paciência.

Vingança

Paloma então se vinga. Antes de deixar o estabelecimento, ela pega um dos manequins expostos, e o atira contra a vitrine quebrando tudo ao redor. Nana apenas observa a cena assustada, enquanto Eugênia quase tem um ataque de nervos. “Você vai passar o resto da vida pagando esse prejuízo!”, grita.

“É ruim, hein?! Manda a conta pra São Pedro! Ou então pro capeta!”, finaliza Paloma, que sai correndo e desaparece da visão de sua ex-patroa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 02, que será exibido no dia 30 de julho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade