Twitter

Bom Sucesso cita slogan anti-Bolsonaro e agita as redes sociais

Vera causou ao dizer que "ninguém solta a mão de ninguém"

Publicado em 03/01/2020

O capítulo de hoje (sexta-feira, 3) de Bom Sucesso reservou uma agradável surpresa aos telespectadores. Paulo Halm e Rosane Svartman, autores da obra, causaram alvoroço entre os fãs do folhetim ao citarem em uma das cenas o slogan “Ninguém solta a mão de ninguém”, adotado pela oposição do presidente Jair Bolsonaro após sua vitória nas últimas eleições, em novembro.

A frase foi dita pela personagem Vera (Ângela Vieira), ao tratar da algazarra provocada pelo vilão Diogo (Armando Babaioff) ao assumir, através de manobras sujas, a presidência da Editora Prado Monteiro. “Em tempos sombrios, ninguém solta a mão de ninguém“, disparou Vera aos funcionários da companhia. Nas redes sociais como o Twitter, a referência não passou batida e foi tema de muitas celebrações e elogios à obra.

Não é a primeira vez, vale ressaltar, que Bom Sucesso faz referência ao momento político que o Brasil atravessa atualmente. Há alguns meses, a vilã Silvana (Ingrid Guimarães) sugeriu queimar as tiragens de suas própria autobiografia e encontrou resistência ferrenha da parte de Alberto (Antonio Fagundes), que relacionou a queima de livros ao fascismo.

https://twitter.com/julianojuoreal/status/1213229669203529730

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade