Descontrolada ao saber sobre doença, Paloma agride Nana

Publicado em 26/07/2019

Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabíula Nascimento) tem uma briga feia logo nos primeiros capítulos de Bom Sucesso. Executiva da editora Prado Monteiro, Nana vai até a butique onde Paloma trabalha para tirar as medidas para um vestido e se depara com a costureira um tanto aérea, já que acabou de receber a notícia de que lhe restam apenas seis meses de vida.

“Escuta aqui, você tá com problemas? Eu também. Só que você vai arrumar mais um se não começar a marcar essa bainha agora!”, diz Nana irritada rasgando o vestido. Sem paciência e preocupada com sua saúde, Paloma que sempre foi gentil e cortês com as clientes, decide revidar.

“Como é que é, sua perua?! Não viu nada! Hoje eu não levo desaforo pra casa! Quer que ajeite a bainha? Deixa comigo!”, fala ela, agredindo Nana, que acaba ficando com medo da moradora de Bonsucesso. “Sua louca! Socorro! Socorro!!!”, grita a filha de Alberto (Antonio Fagundes), estática.

Demissão

Eugênia (Helena Fernandes), dona do estabelecimento, fica sem saber o que está acontecendo e aparece perguntando o motivo dos gritos, acreditando tratar-se de um assalto. “Eugênia, sua costureira surtou! (…) Socorro, Eugênia! Sua costureira me atacou!”, diz Nana furiosa. Nervosa, Paloma é contida pelos seguranças e demitida posteriormente.

Sem emprego, ela fica desolada, mas mal sabe ela que seu exame fora trocado pelo exame de Alberto, este sim em estado terminal. As cenas serão exibidas no capítulo 02, que vai ao ar no dia 30 de julho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade