Após brigar com Silvana, Paloma fica com receio de perder o emprego

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ficará com receio de perder o emprego. Isso porque ela brigou com a atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), na frente de Eugênia (Helena Fernandes), dona da loja Nix. “Para tudo que tá fazendo e ajusta logo o vestido da Silvana. A pré estreia da novela dela é hoje!”, diz Eugênia. 

Mesmo com raiva da atriz esnobe, Paloma ajusta o vestido da megera. “Impossível. Olha quanta coisa eu tenho pra fazer!”, diz a costureira, sendo interrompida pela patroa. “Paloma, depois do seu showzinho, eu tive que prometer pra Silvana que ficava pronto. Não te pago pra ouvir a sua opinião. E se não tá feliz, é só passar no RH”, diz a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma acatará o pedido da chefe, afinal, precisa desse emprego. “Feliz eu não tô, mas preciso desse emprego”, conclui a jovem batalhadora, finalizando as suas obrigações.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio