Bolsonaro testa positivo para covid-19 e CNN Brasil vira referência internacional

A emissora deu com exclusividade a notícia do primeiro teste

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (6) a CNN Brasil entrou com o seu famoso Breaking News, para informar que o presidente Jair Messias Bolsonaro estava com sintomas de covid-19 e um primeiro teste havia dado positivo. Além disso, também se informou que um segundo teste seria feito.

O resultado, que estava extremamente esperado pelos apoiadores do presidente e também pela mídia, acabou saindo no começo da tarde desta terça-feira (7). A revelação foi feita hoje pelo próprio chefe do Executivo, em entrevista à TV Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começou domingo, com uma certa indisposição, se agravou na segunda-feira, com cansaço, indisposição e febre de 38 graus. O médico da presidência, apontando a contaminação por covid-19, fui fazer uma tomografia no hospital. Equipe médica decidiu dar hidroxicloroquina e aztromicina. Como acordo muito durante a noite, depois da meia-noite senti uma melhora, às cinco da manhã tomei a segunda dose e estou me sentindo bem”, afirmou Bolsonaro.

Enquanto isso, a imprensa internacional começou a divulgar a informação e a CNN Brasil foi usada como referência nos sites de grandes jornais do mundo inteiro. Como exemplo, estão The Washington Post, Time, Al Jazeera, The New York Times, Reuters, La Nacion, France 24 e muitos outros.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais