Confusão

Bolsonaro responde acusação de Danilo Gentili: “Ainda me chamou de ‘fdp'”

O presidente negou ter pedido a demissão do apresentador

Publicado em 10/07/2020

Na última quinta-feira (9), uma polêmica entre Danilo Gentili e Jair Bolsonaro acabou ganhando repercussão nas redes. Isso porque o apresentador discutiu com uma seguidora em sua conta no Instagram, após ser acusado de desejar a morte do presidente.

O apresentador do SBT resolveu responder o comentário. “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse fdp foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego [SBT] quando critiquei o Fundão Eleitoral“, afirmou Danilo.

Um pouco mais tarde, o presidente acabou respondendo a acusação do apresentador. Em uma live no Facebook, Bolsonaro estava com a manchete de uma revista e negou ter pedido a demissão de Gentili para o SBT.

“Notícia triste, lamento aqui, não tenho nada contra nem a favor. Senhor Danilo Gentili me acusando de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, afirmou Bolsonaro.

Logo depois, ele criticou o xingamento do apresentador. “E outra: me chama de ‘fdp’ ainda. Eu lamento, pessoas que têm problemas, não sei se ele tem problema, parece que tem problema com o SBT, e elegem um responsável pelo seu insucesso. Coitada da minha mãe, está viva, 93 anos de idade, e lê um negócio desse aqui, né? Lamento”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade