Polêmica

Bolsonaro elogia Caio Coppolla e Augusto Botelho ironiza

O comentarista deixou recentemente O Grande Debate

Publicado em 12/07/2020

No último sábado (11), Jair Bolsonaro resolveu elogiar Caio Coppolla, Luís Ernesto Lacombe e Leandro Narloch, todos envolvidos em polêmicas nos últimos meses. Ainda depois do comentário, o presidente fez questão de avisar que não tem qualquer ligação com eles.

“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical”, escreveu.

Augusto Botelho não deixou passar a situação e ironizou o elogio a Caio Coppolla, seu ex-desafeto na CNN Brasil. “Poucas críticas conseguem ser tão negativas quanto um elogio do atual Presidente da República”, escreveu o comentarista.

Posteriormente, Bolsonaro ainda comentou sobre o posicionamento dos profissionais. “Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia!”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade