Bolsonaro elogia Caio Coppolla e Augusto Botelho ironiza

O comentarista deixou recentemente O Grande Debate

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (11), Jair Bolsonaro resolveu elogiar Caio Coppolla, Luís Ernesto Lacombe e Leandro Narloch, todos envolvidos em polêmicas nos últimos meses. Ainda depois do comentário, o presidente fez questão de avisar que não tem qualquer ligação com eles.

“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto Botelho não deixou passar a situação e ironizou o elogio a Caio Coppolla, seu ex-desafeto na CNN Brasil. “Poucas críticas conseguem ser tão negativas quanto um elogio do atual Presidente da República”, escreveu o comentarista.

Posteriormente, Bolsonaro ainda comentou sobre o posicionamento dos profissionais. “Mas no Brasil formou-se um cenário onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições. A esquerda não respeita a democracia!”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais