CNN Brasil

Bolsonaro elogia a CNN Brasil: “Vai ser uma rede de televisão diferente aí da Globo”

"É uma vergonha isso que a imprensa brasileira faz"

Publicado em 28/02/2020

O presidente Jair Bolsonaro vem falando sobre o boicote a alguns veículos de imprensa recentemente, inclusive, disse que não é a favor dos produtos de anunciantes de jornais como a Folha de São Paulo. Mas por outro lado, ele ‘elogiou’ a CNN Brasil, que deve estrear agora em Março.

Em uma live na última quinta-feira (27), Bolsonaro disse que é um elogio chamar a imprensa de podre. Logo depois, ele falou sobre a nova emissora de notícias. “Está para ser inaugurada uma nova TV no Brasil, a CNN Brasil. Pelo que estou sabendo vai ser uma rede de televisão diferente aí da Globo”, disse Jair.

“Torço para que isso seja real, realmente, para que a gente possa destinar aqui, fazer com o que os nossos ministros vão dar entrevista para essa televisão e não para televisão que quando acaba, como a Globo, que é comum: ouve meus ministros, alguns não falam, é direito não falar, acaba a entrevista, mas dá a entender que aquele ministro é um bom ministro apesar do presidente”, completou Bolsonaro.

Posteriormente, ele ainda afirmou que não pode deixar que os ministros deem entrevista para qualquer emissora. “Não podemos deixar que nossos ministros deem entrevista também para televisões que não tenham compromisso com a verdade, que não tenham compromisso com o Brasil”, disse o presidente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade