Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bolsonaro desiste de ideia e resolve manter a TV Brasil; reestruturação será feita

Publicado em 07/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se no período da campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarava ter interesse em colocar um fim na TV Brasil, agora que ocupou o poder, o político resolveu mudar de ideia e manterá a emissora pública. A saber, Bolsonaro encaminhou para os ministérios, um texto, disponibilizado pelo colunista Ricardo Feltrin, no qual revela que o Governo Federal irá realizar mudanças no veículo de comunicação.

Portanto, o objetivo é deixá-lo com “uma programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro”. Contudo, ainda no documento, o presidente pede que os ministros realizem depoimentos de boas-vindas para a nova TV, declarando que as gravações podem ser realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Leia também: BBB19: Paula sobre governo Bolsonaro “Pior que estava, não fica”

Veja:

“Às Chefias de Gabinete dos Ministros de Estado e Chefes de Assessorias de Comunicação Social, Senhores (as) Chefes de Gabinete e Assessores de Comunicação Social

Informamos que o Governo Federal irá inaugurar uma nova TV pública com um objetivo mais voltado para o cidadão. A nova TV do governo terá uma programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro. E, para que possamos inaugurá-la com a presença dos nossos governantes, convidamos os ministros de estado a prestarem seus depoimentos de boas-vindas à nova TV do Governo Federal.

Para tanto, solicitamos sua atenção no sentido de agendar com os respectivos ministros de estado para esta semana ou, para, no máximo, até a próxima terça-feira. A equipe da EBC irá até o gabinete do ministro ou até onde seja mais conveniente para gravar com ele – pode ser em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Solicitamos dar retorno com a data, horário e local de agendamento para a filmagem para o e-mail articulacao.secom@presidencia.gov.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....