Atriz irritada

“Bolsominion, eu?”: Juliana Paes se enfurece com apelido de baixo nível e pede trégua

Mais uma vez a atriz precisou manifestar-se sobre política após ataques na web

Publicado em 28/12/2020

Na tarde desta segunda, dia 28, Juliana Paes manifestou sua indignação com os frequentes ataques que tem recebido na internet, de pessoas afirmando seu apoio ao governo Bolsonaro e o apelido “bolsominion” a qual foi rotulada.

“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser ‘bolsominion’. Parem de encher meu saco e feliz 2021!”, expressou a artista global em sua conta oficial no Twitter. Instantaneamente o post recebeu mais de 2,4 mil curtidas e milhares de replicadas.

No ar como a Bibi Perigosa de A Força do Querer, novela em reprise no horário nobre da Globo, a atriz também foi alvo de várias criticas da direita durante as eleições de 2018, quando apoiou a proposta à reforma da Previdência.

Na ocasião, Juliana Paes afirmou que não boicotaria o governo do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita durante uma entrevista para o jornal O Globo.

Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo“, disse ela.

À época, a atriz não participou do movimento de esquerda Ele Não, que era de oposição a Bolsonaro e integrado por atrizes esquerdistas. Ela ressaltou que é contra o politicamente correto do jeito que ele vem sendo praticado.

Em outro momento, mais precisamente em julho de 2019, Juliana Paes também respondeu às afirmações e o rotulo de ‘bolsominion’ a um internauta. “Não sou não”, disse ela no Twitter. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade