“Bolsominion, eu?”: Juliana Paes se enfurece com apelido de baixo nível e pede trégua

Mais uma vez a atriz precisou manifestar-se sobre política após ataques na web

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda, dia 28, Juliana Paes manifestou sua indignação com os frequentes ataques que tem recebido na internet, de pessoas afirmando seu apoio ao governo Bolsonaro e o apelido “bolsominion” a qual foi rotulada.

“Eu, Bolsominion? Ser sensata e desejar que as pessoas parem de brigar não significa ser ‘bolsominion’. Parem de encher meu saco e feliz 2021!”, expressou a artista global em sua conta oficial no Twitter. Instantaneamente o post recebeu mais de 2,4 mil curtidas e milhares de replicadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Bibi Perigosa de A Força do Querer, novela em reprise no horário nobre da Globo, a atriz também foi alvo de várias criticas da direita durante as eleições de 2018, quando apoiou a proposta à reforma da Previdência.

Na ocasião, Juliana Paes afirmou que não boicotaria o governo do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita durante uma entrevista para o jornal O Globo.

Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo“, disse ela.

À época, a atriz não participou do movimento de esquerda Ele Não, que era de oposição a Bolsonaro e integrado por atrizes esquerdistas. Ela ressaltou que é contra o politicamente correto do jeito que ele vem sendo praticado.

Em outro momento, mais precisamente em julho de 2019, Juliana Paes também respondeu às afirmações e o rotulo de ‘bolsominion’ a um internauta. “Não sou não”, disse ela no Twitter. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio