Ela Tem História

Boladona, Tati Quebra Barraco debocha de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “A gente não é famoso”

A funkeira ironizou o comentário do humorista de que todos os seus colegas são subcelebridades

Publicado em 17/10/2021

Tati Quebra Barraco continua incomodada com os comentários de Rico Melquiades de que nenhum dos peões de A Fazenda 13 eram famosos, mas subcelebridades e aproveitou um papo com Tiago Piquilo e MC Gui para alfinetar o humorista.

O sertanejo falava sobre os próximos passos do jogo, dizendo que muita coisa ainda poderia mudar e pedindo calma aos colegas quando a funkeira disparou. “Até, porque a gente não é famoso, a gente não pode esquecer disso, a gente não é famoso, a gente não tem história, a gente não tem estrada”.

A cantora continuou: “Tipo, pegaram [a gente] assim: ‘Vou chamar fulano, beltrano e beltrano, porque eu acho que vai acontecer [alguma coisa], entende?”, debochou a carioca. “Nossa currículo limparam com o r#bo”, acrescentou o dono do hit O Bonde Passou.

A Boladona, então, completou seu deboche arrancando gargalhadas dos amigos: “Infelizmente, é uma pessoa [Rico] também que é assim, tipo, eu não vim aqui pra diminuir ninguém, eu vim pra respeitar a história, mas já que não tá respeitando a minha, também se eu for descer o nível vai ficar sinistro, né, porque se eu não sou [famosa] tu é o quê?”.

O ex-De Férias com Ex chamou os colegas de confinamento de subcelebridades após ouvir um desabafo de Solange Gomes, que reclamou do comentário de Marina Ferrari de que a musa da banheira do Gugu seria cancelada por fazer barracos no reality rural.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade