POLÊMICA!

Bocão se pronuncia sobre suposto desvio de doações dos telespectadores por jornalistas na Record Bahia: “Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”

Jornalista da TV Itapoan se pronunciou sobre as acusações contra os funcionários da emissora baiana

Publicado em 15/03/2023

O apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão pelos telespectadores da Record TV na Bahia, falou sobre a polêmica que a afiliada baiana da emissora de Edir Macedo tem passado nos últimos dias, após ser acusada de um suposto desvio de R$ 800 mil feitos pelos telespectadores através do pix. Na polêmica, funcionários do canal estão sendo acusados de envolvimento do sumiço da quantia arrecadada.

Em tom de desabafo, o apresentador do Balanço Geral BA quebrou o protocolo e falou na atração sobre o caso da denúncia de que funcionários da afiliada baiana teriam ficado com o dinheiro doado pelos telespectadores.

“Você que precisa da Rede Record continue vindo à porta da emissora, pedindo ajuda, e nós faremos de tudo para te ajudar. Bandido nenhum vai me impedir de ajudar o povo”, disparou o jornalista, que não citou os nomes dos envolvidos na denúncia.

Ainda segundo Bocão, a Record/TV Itapoan está trabalhando internamente na investigação do caso para localizar os verdadeiros culpados. Já no final de semana, o diretor de jornalismo da afiliada baiana, Gustavo Orlandi, comentou que tudo está sendo devidamente apurado. “A Record/TV Itapoan, assim que recebeu as denúncias, apura os fatos e tomará todas as medidas legais cabíveis para o caso”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade