Bob vence BBB de Rondônia e doa prêmio para Bruna

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O universitário Kelvin Miranda, o Bob, participante do BBB de Rondônia, ganhou a primeira edição relâmpago do reality show. Como prêmio, ele ganhou uma cama king, mas acabou surpreendendo e doando o prêmio para Bruna, sua concorrente no confinamento.     

Veja mais: BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado por todo esse tempo, mas eu vou trocar a cama com a Bruna”, disse Bob. O apresentador do reality ficou sem acreditar na nobre atitude do universitário e o questionou novamente. A resposta: “Vou trocar a cama com ela”, destacou Kelvin novamente. 

O reality: O BBB de Rondônia foi lançado na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 10h da manhã. Uma loja de móveis de Porto Velho confinou 10 participantes dentro da loja para uma prova de resistência. O objetivo, ficar em cima de uma cama box por mais tempo. 

Em uma cama todos os confinados precisaram ficar em cima, sem tocar o chão, sem comer, beber água ou até ir ao banheiro. Dormir ou cochilar também era proibido. Ao longo da disputa a produção criou paredão falso e tentou mexer com o psicológico dos participantes com pizzas. Essas que foram patrocinadas de última hora devido ao sucesso do reality nas redes sociais. O programa é levemente inspirado no BBB19.  

Confira: Tereza alfineta emparedados ao pedir voto: “A única animada sou eu”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais