Boatos colocam em xeque o programa de Giovanna Ewbank no GNT

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (27) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato falou sobre Giovanna Ewbank, que apresenta no GNT o No Paraíso, Com Gio Ewbank.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, os boatos criados na web que envolvem a estrela, o marido, Bruno Gagliasso,e outros famosos, estariam criando uma imagem negativa para a comunicadora, principalmente pelo fato do programa ser gravado em Fernando de Noronha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Ewbank fala sobre a Globo: “Não consegui mostrar de fato quem eu era ali”

Os chefões do veículo de comunicação estariam analisando o futuro da produção, que inclusive corre o risco de sair da programação. Outra situação que se criou foi sobre os convidados do programa. Um ator teria cancelado sua presença alegando motivos profissionais. Apesar da insistência, o artista não mudou de opinião.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam calote de R$ 180 mil de advogada

Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

Sucesso na Rede Globo, Maju Coutinho segue galgando cada vez mais seu espaço na emissora e no canais do grupo. Ela que foi recém-promovida para o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, tem muito mais o que comemorar. Maju também está envolvida em um projeto para o canal GNT.

A atração, ainda sem maiores detalhes divulgados, poderá apresentar ao lado de Fernanda Young e Marcelo Sebá. A jornalista já teria o sinal verde da Globo para participar da produção. As informações são do jornalista Fefito, da Jovem Pan. Ainda de acordo com o jornalista, o programa ganhou o nome, ‘Ismos’, como provisório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio