Love is in the air

“Blogueirinho”, apresentador da Globo e GloboNews mostra namorado bonitão

Marcelo Cosme participou do jogo "Verdade ou Mentira", febre em uma rede social

Publicado em 22/01/2021

O jornalista Marcelo Cosme revelou se está namorando durante uma interação com seus seguidores, no Instagram. Cosme apresenta o jornal GloboNews Em Pauta e costuma aparecer em jornais da Globo, como o Hoje. Conhecido em todo o país por sua competência apresentado o noticiário político, ele chama a atenção.

As pessoas querem saber mais sobre a vida dele, como um comportamento natural dos tempos atuais, quando jornalistas passam a ser também celebridades e sua rotina pessoal importa. Na comunicação com os fãs, Cosme foi perguntado sobre sua disponibilidade amorosa. “Em férias, vamos lá, então, verdade ou mentira?”, disse entrando na brincadeira.

“Está namorando?”, perguntou um seguidor. Marcelo Cosme, então, respondeu: “Sim”. E colocou uma foto com um rapaz bonitão com uma mão sobre os ombros dele. Ambos estão sorrindo e o namorado apresentado, segura uma bebida. Para completar, o jornalista da Globo colocou um emoji com corações, indicando o romance.

Jornalista Marcelo Cosme
Marcelo Cosme: apresentador do Globo News Em Pauta, no Edição das 16h (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que Cosme é um dos nomes mais importantes da GloboNews. Ele está diariamente no horário nobre e seu jornal é um dos líderes de audiência do canal, ultrapassando até emissoras abertas, em grandes coberturas. Fala-se da possibilidade dele até se tornar, no futuro, titular de um noticiário da Globo.

Marcelo Cosme respondendo se está namorando
Marcelo Cosme respondendo se está namorando (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade