Maria Bopp

Blogueirinha do Fim do Mundo ganha quadro na TV

Atriz estará entre as atrações da programação especial de verão do GNT

Publicado em 15/12/2020

A personagem criada pela atriz Maria Bopp, a Blogueirinha do Fim do Mundo, vai ganhar um quadro no Saia Justa, do GNT. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela estará presente no especial de verão da atração. 

A personagem foi criada no começo do ano e faz sucesso nas redes sociais com críticas ácidas e bem-humoradas de situações que são destaque nos noticiários, principalmente na editoria política. Tudo isso enquanto a atriz brinca com clichês do universo das influenciadoras digitais.

Nesta leva especial de episódios, o Saia Justa vai contar com um quadro estrelado pela cordelista Vitória Rodrigues. Ela fará repentes sobre temas pautados pela atração. Gaby Amarantos e Pitty também farão números musicais, com  canções próprias, músicas do rock brasileiro, samba, pagode e maracatu.

A programação de verão do GNT terá ainda edições especiais do Papo de Segunda. Gravações estão ocorrendo no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O programa conta com Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente De Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade