Fofocalizando

Blogueira toma atitude nojenta e Lívia Andrade se irrita: “Tem merda na cabeça”

A apresentadora ficou inconformada com a situação

Publicado em 18/03/2020

Na edição desta terça-feira (17) do Fofocalizando, o programa exibiu um vídeo compartilhado pela blogueira americana Ava Louise nas redes sociais. Na gravação, a loira aparece lambendo o assento da privada de um avião.

Gabriel Cortolano ficou indignado com a jovem. “Sabe o que deveria fazer? Deveria pegar a cabeça dela, colocar na privada, aproveitar e dar uma descarga para ver se dá uma limpada porque ela não tá bem não”, disparou o apresentador.

“Tem merda na cabeça. Essa tem que falar. Essa tem”, disparou Lívia Andrade, tendo a aprovação de Cartolano. “Agora o que precisa pra ser blogueira? Isso que eu queria entender. Não é possível uma influenciadora fazer uma coisa dessas”, analisou Leão Lobo.

“Mas ela influencia pessoas como ela, Leão. Isso que é o pior. Ela não está sozinha no mundo. Igual a ela, tem um monte. Com certeza daqui a pouco vão surgir outros vídeos. Uma pessoa num caso desse, neste momento que a gente está enfrentando, ela devia no mínimo ser autuada”, apontou Andrade.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade