Homem incompleto

Bizarro! Vilão de O Que a Vida me Roubou esconde segredo humilhante

Vilão pede que a mulher engravide de outro por não ter o órgão genital

Publicado em 14/05/2020

Se tem algo que as produções mexicanas são mestres é em dar bons finais aos vilões de suas histórias. E por este caminho também envolvem os segredos dos personagens, que em sua grande maioria sempre esconde algo estarrecedor e de impacto.

Em O Que a Vida Me Roubou, por exemplo, o mistérios que esconde o vilão Pedro Medina, prefeito de Água Azul é bizarro. Interpretado pelo ator Sergio Sendel, Pedro é daqueles vilões que você torce para morrer e pagar seus pecados da pior forma possível.

Mas o que o público não imagina é que ele passa a novela toda sofrendo por dentro, não somente pelo caráter que tem e a pessoa ruim que é, mas por ser um homem castigado pela vida. Pedro Medina é casado com Nádia, a melhor amiga de Montserrat (Angelique Boyer).

Ele humilha e despreza a esposa desde os primeiros capítulos da trama. Nádia que tem um bom coração e sonhava em se casar, segue ao lado de Pedro mesmo sem entender, o motivo do esposo sempre a desprezar e nunca a tocar afim de consumarem o casamento.

O segredo que Pedro tanto esconde e faz dele um homem amargo principalmente com as mulheres, vem à tona durante uma conversa franca com sua esposa Nádia. Primeiro ele que sugere que ela engravide de outro homem e que ele Pedro, crie o filho como se fosse legítimo, faz com que Nádia se revolte e exija uma explicação para tal pedido do marido.

Pedro que pela primeira vez na trama demonstrará sensibilidade, desabafa todo o seu drama para Nádia e se revela um homem ‘incompleto’. Durante sua confissão, Medina afirma que há cerca de 20 anos, sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta.

O veículo que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado que causou a dilaceração de seus testículos. Embora tenha recebido atendimento médico, ele chegou ao hospital com um quadro intenso de hemorragia e a única forma de estancar o sangue e salvar sua vida, era amputando seu órgão genital.

Assustada com a história do marido, Nádia o questiona por tê-la feito sofrer tanto tempo e não ter confiado nela para contar seu segredo. Pedro que arrasado ao expor seu drama, confessa ter escondido tudo, pois temia que se alguém descobrisse pelo que ele passou, o mesmo não conseguiria se casar e dar entrada na tão sonhada carreira política.

Confira um trecho da cena:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade