VIVERÁ ILANA

Bissexual em novela das 21h, Mariana Lima expõe casamento aberto com ator: “Tentativa de continuar junto”

Atriz narra experiência íntima com o marido, Enrique Díaz

Publicado em 03/10/2021

Mariana Lima protagonizará romance lésbico com Nathalia Lage em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove escrita por Lícia Manzo, que estreia em novembro na Globo. Animada com o novo papel, a atriz revelou já ter feito sexo com mulheres e até se apaixonado perdidamente por uma, ainda na adolescência.

“É claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje. Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém”, contou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

No bate-papo, Mariana também assumiu como é a dinâmica de seu casamento com o também ator, Enrique Díaz. “A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas“, declarou ela.

Segundo a mãe de Antônia e Elena, frutos da união com Díaz, a liberdade ajudou a manter a relação ‘viva’. “Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas“, explicou Mariana Lima.

E ao ser perguntada sobre saber sobre os relacionamentos que o marido tem com outras pessoas e vice e versa, a artista é incisiva. “Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento“, assumiu ela, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade