Bispo católico prega boicote à Globo em sermão e vídeo viraliza na internet

Publicado em 18/10/2017

Ainda sofrendo retaliações de alguns grupos por reportagens recentes no Fantástico, a Globo dessa vez foi alvo de um bispo católico durante um sermão em uma missa.

O Bispo Dom Celso Antônio Marchiori, da Diocese de Apucarana, no Paraná, pediu que os seus fiéis boicotassem a emissora, dizendo que ela tem espalhado um espírito diabólico pelas famílias brasileiras.

Veja mais: Globo nega mais demissões no jornalismo e diz que integração já está concluída

“Vamos nos unir, todos, contra este espírito diabólico que a Rede Globo tem espalhado contra a família e contra a religião. Nós, católicos, não deveríamos assistir mais a novelas da Globo”, disse o Bispo no vídeo, que já tem mais de 1 milhão de visualizações no Facebook.

“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas. Cuidado, porque São Paulo fala na primeira carta aos Coríntios que o Diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz, para enganar os eleitos”, comentou o religioso.

“A Globo é uma manipuladora de opinião. Está nos conduzindo para o abismo e para a destruição. Precisamos nos reunir contra essa ditadura da Rede Globo, que nos manipula e quer que a religião e a família sejam totalmente destituídas”, concluiu ele.

A Globo, quando procurada para falar sobre o vídeo, preferiu não comentar o assunto. Veja o vídeo:

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade