Bispo católico detona a novela Jesus: “Evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses”

Publicado em 02/08/2018

Nesta quarta-feira (1), Dom Henrique Soares da Costa, conhecido bispo brasileiro da igreja católica, usou o Facebook para falar sobre a novela Jesus, trama de Paula Richard exibida desde o dia 24 de julho.

Leia: Com capítulo especial do nascimento de Jesus, novela alcança vice liderança

“Perguntam-me pela novela da TV do Edir Macedo… Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, disparou o religioso.

Saiba mais: Dudu Azevedo revela que enfrentou sensação térmica de 53 graus em gravações de Jesus

“Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família? Fico impressionado com os ardis do Diabo: já usou as novelas para ensinar todo tipo de perversidade; agora, usa o nome santíssimo do Senhor e as coisas e pessoas a Ele relacionadas para destruir, mentir, enganar e desviar! Tudo sob a capa de santidade…”, observou Henrique.

“Satanás é mesmo o mentiroso, o pai da mentira, o mestre do disfarce… Se mostrasse a cara claramente, correríamos dele… ‘Sede sóbrios e vigilantes! Eis que o vosso adversário, o Diabo, vos rodeia como leão a rugir, procurando a quem devorar. Resisti-lhe, firmes na fé’ (1Pd 5,8s)”, concluiu Costa.

Veja:

“Eu achei que Satanás era a minha cara”, diz Mayana Moura sobre papel em Jesus

No ar como Satanás de Jesus, Mayana Moura falou ao Observatório da Televisão sobre viver o personagem. “Eu achei que Satanás era a minha cara. Eu sou meio menino, então não foi tão difícil. Eu já gostava de filme de terror Marilyn Manson, David Bowie é androginia, estou em um ambiente que visualmente não é estranho.  O personagem não tem sobrancelha, tem umas veias azuis acentuadas e com as unhas sujas. Mas graças a Deus a chavinha está ligando e desligando com facilidade”, afirmou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade