“Biscate aposentada”, dispara Luciana Paes sobre a Lenita de Espelho da Vida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Lenita de Espelho da Vida, Luciana Paes falou sobre a personagem da trama das 18h de Elizabeth Jhin, que teve uma mudança no comportamento após ver Marcelo (Nikolas Antunes) com Isabel (Alinne Moraes).

Leia: Espelho da Vida: Cris dá nova chance a Alain e Isabel fica furiosa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começou a acordar para vida de um jeito torto, meio desengonçado. Emiliano (Evandro Mesquita) foi a primeira faísca para ela cair na pista de novo. Ela é uma biscate aposentada”, disparou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia descobre segredo de Danilo e fica desolada

“Era bem sapeca na adolescência, casou cedo e interior não tem o meio do caminho: Ou é a biscate, ou a dona de casa”, brincou a atriz, que disse que começou a se recordar da adolescência.

“Eu sempre fui a esquisitona da escola. Se não é a gata, é só desenvolver outras coisas. Fica inteligente, espirituosa, encontra outros brilhos. Eu não sinto recalque, o mundo tem muita gente e nesse momento é legal ser um pouco fora dessa caixa. Fora que as pessoas que a gente convive ficam bonitas de outras formas e precisam mostrar beleza é na alma”, concluiu Paes.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 77 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga.

Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela.

Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio