Tá chato já!

Bipolar? Naiara Azevedo sobre paredão do BBB 22: “Eu quero ficar”

Sister está na berlinda ao lado de Natália e Luciano

Publicado em 25/01/2022

Nesta noite de terça-feira (25), teremos a primeira eliminação do BBB 22. Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão na berlinda. Um deles dará adeus ao prêmio milionário.

No último domingo (23), Naiara Azevedo pensou em desistir do reality. A sister pediu aos fãs e amigos que dessem oportunidade aos pipocas, pois eles têm sonhos e devem continuar. Entretanto, no dia seguinte, a cantora teve um choque de consciência e voltou atrás.

Após uma longa conversa com Jade Picon, a sertaneja foi para o confessionário e, durante o Raio-X afirmou que estava arrependida e, pedindo perdão, pediu para continuar no jogo. Nesta manhã, a sister se une a Lucas e faz um apelo: “Eu quero ficar, mas se vocês [público] optarem por não também, tudo bem, porque esse é o jogo.”

Naiara Azevedo continua: “Mas, se vocês me derem a oportunidade de continuar no jogo, eu vou continuar e mostrar que estou evoluindo e mostrar mais pra vocês sobre quem eu sou, igual estou mostrando pra mim, como estou me descobrindo muito aqui nesse programa. Se possível, eu quero continuar no jogo. E é sobre isso!”

Por fim, a sertaneja justifica para Lucas por que mudou de opinião: “Ontem, eu tive um dia incrível com o pessoal aqui e muitas coisas passaram pela minha cabeça e não quero desistir. Mas, a vida é isso, cheia de altos e baixos.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade