Astro do MMA

Biografia de Anderson Silva vira série no streaming

Série vai ao ar na plataforma Paramount+

Publicado em 20/07/2021

Um dos maiores representantes do Brasil no MMA internacional, o lutador Anderson Silva terá sua vida transformada em série. A obra está sendo desenvolvida para ir ao ar na plataforma de streaming Paramount+ e vai detalhar como o atleta paulistano de 46 anos se transformou em um ídolo do esporte.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o projeto leva a bênção do próprio Anderson, que, inclusive, reuniu-se recentemente com os roteiristas da atração vindoura para discutir alguns detalhes de como sua trajetória será mostrada nas telas.

Parte da equipe autoral da série biográfica de Silva, ainda sem título definido, veio do projeto Narrativas Negras, que desenvolve conteúdo exclusivo para a rede Viacom. É o caso de nomes como Raul Perez, Luiz Assis, Marton Olympio, Eliana Alves Cruz e Nathália Cruz.

Vale recordar que esta não é a primeira vez em que a história de Anderson Silva vai parar diante das câmeras. Em 2011, o documentário Como Água retratou a preparação dele para ganhar o cinturão do UFC. Bem avaliada pelos críticos, a produção chegou a faturar o prêmio de Melhor Direção no Tribeca Film Festival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade