Leitura de jogo

Bil tenta desvendar indicação de Rico para a Roça em A Fazenda 13: “Coloca três adversários”

Peão acredita que humorista possa indicar Dayane Mello ou MC Gui

Publicado em 22/11/2021

Rico Melquiades tem uma difícil tarefa na terça-feira (23): indicar um dos peões para a Roça de A Fazenda 13 e caso o escolhido não consiga o chapéu de Fazendeiro, o risco de eliminação é muito grande. O humorista está em dúvida se deve indicar MC Gui ou Dayane Mello que, apesar de tudo, ele tem um carinho especial.

Com a aproximação da data, o assunto na casa não é outro e enquanto realizava suas funções, Bil e Dynho Alves conversaram sobre: “Rocinha amanhã, acho que ele vai indicar a Day”, diz o ex-BBB que, ao ver a cara de reprovação do dançarino questiona: “Vai peidar [Rico vai desistir]?”.

Em dúvida, Dynho relembra que os dois foram amigos e Arcrebiano continua sua teoria: “Se ele quiser, ele coloca três adversários deles: MC Gui mais votado, você e alguém me puxa”. Questionador, o ex-marido de MC Mirella que sempre conseguiu escapar da Roça, não acredita que o funkeiro está na lista.

MC Gui tem uma três ou quatro semanas que não toma voto, vai tomar agora?”, pergunta e após uma breve pausa, ele pondera: “Pode ser que manda ele também”. Arcrebiano ainda acredita fortemente em Dayane Mello por causa do casaco esfaqueado: “A da Day foi pior, mano. Tá doido. É pesado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade