Vencedor?

Bil se compara a Jojo Todynho em A Fazenda 13: “Treta dos favoritos”

Peão comenta que tretas vividas com Dayane Mello o lembraram de brigas entre Biel e funkeira

Publicado em 08/12/2021

Arcrebiano Araújo gosta sempre de se comparar com outros participantes de realities, relembrar suas experiências anteriores de A Fazenda 13. O peão ainda também gosta de contar vantagem sobre ter uma torcida forte ao seu lado, como os cactos de Juliette.

Pela madrugada de quarta-feira (8), o peão relembrou tretas da edição anterior do reality rural que teve como vencedora Jojo Todynho. Ele, Dynho, Sthe e MC Gui, após a formação da Roça conversaram sobre as brigas que o ex-BBB teve com Dayane Mello.

Para Bil, ele e a modelo se assemelham a Bil e Jojo, com relação às tretas e ao favoritismo, pois, segundo sua linha de raciocínio ele é um dos fortes candidatos a vencer. Dynho comentou que percebeu que Biel estava era muito querido pelo público e o ex-BBB diz: “E ele [Biel] tinha uma treta com a Jojo, né”.

O tempo todo [brigando]. [A final ] Ficou entre os dois, tipo eu e Day”, conclui o peão e Sthefane dá corda para o pensamento do amigo: “Nossa, a treta dos favoritos” e orgulhoso, Arcrebiano já se sente o vencedor: “É! Daora né?”. Será que ele repetirá os passos da funkeira e sairá com o prêmio?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade