Acabou a amizade

Bil revela o que sentiu quando venceu Mileide em A Fazenda 13: “Fiquei feliz quando tirei dinheiro dela”

Peão ainda ofereceu dinheiro a Solange Gomes pois se identifica com a peoa

Publicado em 04/12/2021

Arcrebiano Araújo e Mileide Mihaile eram grandes amigos em A Fazenda 13, porém, após a peoa não o salvar em uma dinâmica no Resta Um, ele virou as costas para ela e declarou guerra. Enquanto isso, se aproximou de Marina Ferrari e Solange Gomes que teve treta com a ex-esposa de Safadão.

Após a escritora brigar por ter perdido 20 mil reais em uma dinâmica, Bil, que revelou que acha que Solange e Marina são fortes, viu a oportunidade perfeita para ganhar o seu coração durante a Festa Chocolate: “A parte que eu ganhei, eu vou dar pra você. Esquece esse assunto, escuta, do fundo do meu coração: Você é uma das mulheres que me identifiquei aqui, é por que você é simples e humilde”.

Aos prantos, ela recusa o presente do peão e então ele revela que não vai fazer diferença esse dinheiro, pois na verdade ele já estava contente em ter prejudicado Mileide: “Eu só fiquei feliz quando tirei [dinheiro] dela, por mais que ele fale tão bonito como eu…No dia que eu fui me justificar com aqueles repórteres, quais os nomes?”.

Solange responde: “Léo Dias, Chico Barney…” e Arcrebiano continua: “Eu vi que eu não falei tão bem, que ela falou tão bem superior quanto eu, como superior como eu. Aí quando todo mundo me entendeu eu fiquei leve. Só isso o que eu queria e ela já ficou daquele jeito, ficou triste. Todo mundo em cima dela, de coitadinha”.

Já tô pegando a dela, tá se fazendo de coitadinha aqui, mas vamos ver lá fora como ele é”, diz o ex-BBB antes de ser interrompido pela Musa da banheira do Gugu que discorda: “Eu não acho que ela se faz de coitada não”. Porém, pela sua visão de jogo, ele discorda com a mais nova melhor amiga: “Faz”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade