três é demais

Bil revela motivo para entrar em A Fazenda 13: “Mostrar quem sou de verdade, não tive oportunidade”

Participante diz que saiu precocemente de outros realities por razões alheias a ele

Publicado em 13/10/2021

Arcrebiano Araújo, só no ano de 2020 participou de três realities show: BBB 21, No Limite e agora A Fazenda 13. Mas antes disso, ele revelou no reality rural que participaria do Bake Off Brasil no SBT, passando por quase todas as grandes emissoras do país.

Na manhã de quarta-feira (13) o peão revelou a Victor Pecoraro que não entrou no reality por causa do dinheiro, mas sim para mostrar ao público o verdadeiro Bil Araújo:O cachê daqui eu faço lá fora tranquilo”, disse para o ator que conta que entrou pelo dinheiro mesmo.

Bil Araújo continua justificando: “Entrei pra mostrar quem é o Bil de verdade. (…) Não tive oportunidade[de me mostrar]: no primeiro eu fui numa roça [paredão do BBB 21 com Juliette e Gil do Vigor] difícil e no outro [No Limite] peguei infecção urinária”.

Mas será que foi isso que aconteceu mesmo? No seu primeiro reality, o BBB 21, Arcrebiano não estava feliz com o relacionamento com Karol Conká. Além do brother pedir para sair, sua mãe fez mutirão para que ele fosse mais votado. Já no No Limite, ele pediu para seus colegas da Tribo Calango para votarem nele.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade