Veneno

Bil revela maldades de Dayane Mello para Sthe em A Fazenda 13: “Ela queria usar você”

Ex-BBB ainda revela que sempre acreditou no potencial de Solange Gomes e Marina Ferrari

Publicado em 03/12/2021

Na tarde de sexta-feira (3), Sthefane Matos ainda parece inconformada com o fato de Dayane Mello ter sido eliminada de A Fazenda 13. O sentimento não é de tristeza, mas sim de medo de estar cancelada por ter se unido a ela nos últimos tempos e isso pode influenciar nos próximos passos do jogo.

Mas Bil está aliviado pois sempre percebeu que Dayane não era uma boa pessoa e disse que sempre acreditou que Solange e Marina eram favoritas: “Tem que ter visão aqui, porque aqui a gente fica cego. Porque você acha que eu me afastei do Gui Araújo? Eu tava cansado de ouvir o que ele falava de outras pessoas”.

Para ele, o erro da TikToker foi não se afastar logo de Dayane Mello: “Ela queria usar você”, dispara. “[o problema é] ir pela cabeça dos outros”. Mas Sthe não acha que foi influenciada pela modelo ou qualquer outra pessoa: “Ô Bil, quando eu ouço alguma coisa, eu absorvo, mas eu não deixo com que a pessoa me faça ter o mesmo pensamento que ela”.

Se eu compartilhar da mesma opinião que ela, ok”, diz Sthe que ainda diz que evitava ficar próxima da eliminada: “Eu não queria ficar conversando com ela sobre [jogo]. Enfim…”. A peoa e seus aliados MC Gui e Dynho Alves realizaram até mesmo uma oração para que se sentissem melhor durante o confinamento.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade