Não é elogio

Bil não gosta de ter sido chamado de inteligente em A Fazenda 13: “O que você falou na cama”

Ele queria ter sido lembrado por outros atributos

Publicado em 15/12/2021

Após uma breve DR sobre se Arcrebiano estava com vontade de ficar com Erika Schneider em A Fazenda 13, Lary Bottino foi questionada sobre as plaquinhas que deu ao amado na dinâmica da Hora do Faro: o finalista não gostou de ser chamado de inteligente.

Ele perguntou por que ela não deu nenhuma placa boa para ele: “Uma qualidade?” e Lary responde que fez um elogio ao rapaz: “Eu te chamei de inteligente” e ele insiste: “Uma qualidade?”. E a ex-De Férias com a Ex responde novamente: “Inteligente”.

Mas para ele, isso é irrelevante: “Inteligente é nada”. Assustada, ela questiona seu boy magia: “Queria que eu falasse o que?” e Bil é sincero: “Não sei, o que você falou na cama pra mim”. Porém, nenhum dos dois fala o que aconteceu nos edredons: “O que acontece na cama, fica na cama”.

Lary Bottino e Arcrebiano Araújo dormiram juntos algumas vezes no confinamento e, quando ela foi eliminada, o amigo Gui Araújo revelou que eles fizeram sexo oral um no outro. Mas nenhum dos dois participantes confirmaram ou negaram nada e além disso.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade