Alianças?

Bil e Aline criticam Dayane Mello durante festa em A Fazenda 13: “Falou coisas horríveis”

Ex-BBB ouve reclamações de peoa que diz que sabe de coisas comprometedoras da modelo

Publicado em 13/11/2021

Arcrebiano Araújo e Dayane Mello sempre foram rivais em A Fazenda 13 e nenhum dos dois escondeu isso. O ex-BBB percebeu que a modelo está perdendo seus aliados e tratou de se aproximar de Rico Melquiades e Aline Mineiro, dois participantes que em muita coisa para usar contra ela.

Após a discussão do humorista com a modelo, da qual ela tentou se esquivar de todos os jeitos, Arcrebiano comentou com Aline que ele deve ter razão em algumas coisas: “Ela é esperta. A Day não arruma treta com o Rico porque ele bota a boca no trombone”.

Então a ex-Panicat revelou que elas conversaram e se entenderam, mas Dayane pediu para que ela ficasse calada: “Eu coloquei, por isso ela me chamou no quarto. Acha que a Day me chamou no quarto pra quê? Pra eu não falar tudo o que eu sei. Falei pra Day: ‘Sabe por que eu me afastei de você? Uma pelas suas atitudes comigo, porque ela falou coisas horríveis pra mim”.

E em segundo lugar: Por falar tanto falar mal das pessoas”, finaliza Aline e, compadecido com a decepção da colega, Bil também mostra que não gosta da atitude da maior rival: “Imagino. Sabe em quem fico pensando? Seu namorado. Nem uma pessoa que você conhece há 3 anos te trata assim e uma pessoa que acabou te de conhecer te trata desse jeito?”

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade