Armação Ilimitada

Bil Araújo tenta manipular Sthefane Matos em A Fazenda 13: “Se quiser, você monta uma Roça muito forte”

O educador físico quer colocar Dayane Mello novamente na Roça

Publicado em 30/10/2021

Bil Araújo já está com a cabeça no sétimo ciclo de A Fazenda 13 e está mexendo os pauzinhos alertando Sthefane Matos, a Fazendeira da semana, para montar a próxima Roça do reality rural.

“Presta atenção, se você quiser, você monta uma Roça muito forte. Eu já tô [na Roça] como mais votado”, afirmou o educador físico. “Você já tá?”, questionou a influenciadora digital. “Eu já tô”, repetiu o capixaba. “Sério?”, disse a baiana sem acreditar.

“Não vou dar nomes, não, mas se você quiser, você monta uma Roça muito forte, igual essa última que eu montei. Baguncei tudo”, se gabou o ex-No Limite 5 que acrescentou: “E eu não tô falando do Tiago não, nem dela [Dayane]”.

“Tá falando de quem?”, quis saber a Fazendeira da semana. “Analisa o jogo, só analisa, [mas não analisa] hoje, não”, respondeu o ex-BBB 21 que continuou: “Eu puxo ela [Dayane da Baia]”, garantiu Arcrebiano. “Mas ela não tá na Baia, só tá na Baia quem fizer a Prova do Lampião”, disse a tiktoker. 

“Se eu fizer [a Prova do Lampião] e perder ela vai estar lá [na Baia]”, afirmou o peão. “Só se ela for sorteada para estar lá”, retrucou Sthe. “Minha intuição e Deus nunca falham”, rebateu o amigo de Mileide Mihaile. “Beleza, então”, encerrou a mãe de Apolo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade