Sozinho

Bil Araújo sentiu afastamento de peões após placas negativas de Victor Pecoraro em A Fazenda 13

O capixaba garantiu que vai bater de frente com todos eles caso volte da próxima Roça

Publicado em 16/10/2021

Depois de conversar com Lary Bottino durante a festa Parque de Diversões, Bil Araújo segue indignado por ter recebido sete plaquinhas negativas de seu então amigo Victor Pecoraro, eliminado da semana, e comentou com Mileide Mihaile que seus colegas de confinamento se afastaram após a dinâmica do programa Hora do Faro.

“A maioria [se afastou de mim], entendeu, mas aí quando eu voltar [da Roça], quando eu entrar por aquela porta: ‘Galera, vocês que se afastaram de mim por causa das plaquinhas, não chega perto de mim agora não, você vai ver, te prepara”, ameaçou o capixaba.

“Então, faça isso, então faça isso, tô pronta, tô pronta”, disse a maranhense. O educador físico continua contando para a amiga o que vai falar para os demais peões caso volta da Roça: “Vocês que vem me abraçar aqui, não vem me abraçar, não, que eu não quero abraço de vocês, não”, disparou Arcrebiano.

O ex-No Limite 5 completa: “Porque quando eu recebi plaquinha todo mundo se afastou, agora que eu voltei todo mundo quer ficar próximo, vão tudo se f#der, vou falar desse jeito, você vai ver se prepara”.

“Tô pronta, esteja seguro do que você é, daquilo que você acredita e das pessoas que você gosta”, aconselhou a empresária. “Eu tô muito seguro”, garantiu o ex-BBB 21. “Então, pronto”, finalizou a ex-dançarina do Aviões do Forró.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade