Deu ruim

Bil Araújo se irrita e rebate comentário de Lumena Aleluia: “Tu não sabe do meu passado”

O modelo não gostou da manifestação feita pela ex-companheira de confinamento

Publicado em 21/07/2021

Nesta quarta-feira (21), Lumena Aleluia, participante do BBB 21, resolveu fazer uma análise sobre os concorrentes que teve no reality show e que eram do time pipoca, os anônimos. “Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional x, mas também se relacionando com alguma área artística”, apontou a famosa.

Entre os ex-BBBs, Bil Araújo foi um dos alvos da psicóloga. “Bom, o Bil o mais bem resolvido de todos aqui… Sou gostoso, sou gostoso e pronto! Estou reflexiva esses dias…”, ironizou Lumena, que logo foi rebatida pelo modelo.

“Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”, disparou o moreno. “Te admiro grandão, Bil! Voa”, garantiu Lumena. “Tamo junto. Deus abençoe você, Lumena”, concluiu Bil, encerrando o assunto.

Vale destacar que nesta terça-feira (20), Hadson Nery e Marcela Mc Gowan, ex-participantes do BBB 20, também se desentenderam na rede social. Hadson relembrou um momento do programa, fez um comentário irônico e teve uma resposta da ginecologista.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade