Chateado

Bil Araújo se impõe e pisa na cabeça de Aline Mineiro em A Fazenda 13

Peão revela estar mais magoado com atriz do que com Mileide Mihaile

Publicado em 10/12/2021

Mileide Mihaile, eliminada de A Fazenda 13, participa nesta sexta-feira (10) do quadro ‘A Última Chance’ com Rodrigo Faro. A peoa dá aos peões placas com adjetivos bons e ruins.

Após dizer que Solange Gomes é uma pessoa que joga sujo e oportunista, a peoa dispara farpas contra Bil Araújo com quem ela teve atritos durantes as últimas semanas. Os até então aliados brigaram após o ex-BBB dizer que a ex-de Safadão quer ser ‘dona da razão’. Além disso, a ex-peoa não gostou de ser chamada de contraditória pelo capixaba e afirmou que sempre sustentou o que disse.

Nesta tarde, a maranhense afirma que Bil Araújo é um jogador sonso, mentiroso, falso e manipulador. O ex-No Limite comenta: “Eu já tô acostumado com essas plaquinhas nessa altura do campeonato. Se eu fosse manipulador, eu seria o mais inteligente do jogo. Se eu fosse manipulador, ela teria exposto em qual momento fui manipulador com ela e ela nunca expôs.”.

O peão continua: “Eu também nunca fui falso com ela, falso seria se eu aceitasse as desculpas dela e ficasse rindo pelas costas também“. Rodrigo Faro relembra que na saída de Mileide Mihaile na última quinta-feira (9), Bil Araújo chorou. O apresentador questiona se as lágrimas foram de alegria ou tristeza.

Bil Araújo afirma ser de tristeza e completa: “Quem mais me decepcionou nessa casa foi a Aline, nem tanto a Mileide. Aqui eu não tô usando ninguém, todo mundo é adulto. O que ela fala pra mim, entra por um ouvido e sai pelo outro”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade