Comprou a Briga

Bil Araújo repreende Aline Mineiro por não defender Erika Schneider em A Fazenda 2021

Para o educador físico, a atriz deveria ter votado em MC Gui para salvar a bailarina da roça

Publicado em 09/10/2021

Bil Araújo e Aline Mineiro se encontram no banheiro de A Fazenda 13 e o educador físico aproveitou o momento a sós para conversar com a colega sobre Erika Schneider, eliminada de quinta-feira (7) com 30,27% dos votos

O ex-No Limite 5 expôs o seu descontentamento com a postura da ex-Panicat durante a terceira formação de Roça da temporada que colocou a ex-bailarina do Faustão contra Tiago Piquilo, Dayane Mello e Rico Melquiades e resultou na sua saída precoce da atração. 

“Eu tô falando do meu ponto de vista, por isso que eu fui e comprei essa briga pela Erika, porque eu gosto dela”, comentou o capixaba. “Mas eu também gosto, senão, depois de tudo o que aconteceu, eu não teria ficado do lado dela, né?”, rebateu a paulista.

“Mas você devia pelo menos ter votado no MC Gui pra você defender ela”, opinou o ex-BBB 21. “Ah Bil, agora você falar que eu fiz errado? Tu vai apontar o dedo pra mim…”, questionou a atriz. “Não, mas você não fez errado, eu tô falando de mim”, explicou o peão.

“E porque você não veio falar comigo antes ao invés de virar a cara, uai?”, perguntou a modelo. “Porque eu fiquei chateado com você”, respondeu o moreno que continuou: “Aí você vai e fica brincando com ela, fala: ‘te amo, te amo’. Você acha isso bonito?”, indagou Arcrebiano.

“Ai, Bil, você tá jogando comigo”, lamentou a morena. “Não tô, pior que eu não tô”, retrucou o confinado. “Tá sim. Eu não tô levando isso pro pessoal, a gente tá aqui, ok, você tá fazendo da tua maneira, teu jogo, tuas coisas, só que você fazer isso comigo, p#rra, f#da”, desabafou a participante.

“Não, Aline, eu tô vendo isso como se eu tivesse lá fora”, explicou o amigo de Victor Pecoraro. “Bil, nem ela veio falar comigo”, rebateu a namorada de Léo Lins. “Eu perguntei pra ela: ‘E aí, você resolveu falar com a Aline sobre isso?’. Ela foi e falou bem assim: ‘Vou deixar de lado, deixa pra lá, já passou isso, é a opinião dela”, revelou Araújo. 

“Engraçado, porque ela teve tantas oportunidades de conversar comigo”, comentou Aline. “Tá, mas é porque o coração dela é bom, é por isso”, devolveu Bil. “E meu coração. então, é ruim”, resmungou a amiga de Dayane Mello. “Não, o seu coração também é bom”, finalizou o peão.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade