Jogada de Mestre

Bil Araújo opina sobre atitude de MC Gui durante formação da Roça em A Fazenda 13: “Eu em surpreendi”

O funkeiro trocou Rico Melquiades por Gui Araujo na Roça para não ser puxado da Baia

Publicado em 22/10/2021

Em A Fazenda 13, Bil Araújo abriu o jogo com MC Gui sobre a jogada de mestre do funkeiro que, durante a formação de Roça na terça-feira (19), ganhou um poder de Tiago Piquilo, salvou Rico Melquiades do ‘banco da agonia’ e colocou Gui Araujo em seu lugar para evitar ser puxado da Baia pelo humorista.

O educador físico deu a entender que o MC colocou um alvo nas próprias costas e criticou sua sutilmente a sua jogada: “São pessoas estrategistas, que tão sempre aqui dando a cara a bater, e você vai ser um agora”, disse o capixaba. “Mas eu sempre dou minha cara a tapa, eu só não fui pra Roça”, retrucou o paulista.

“Só que as pessoas se surpreenderam com esse tipo de atitude. Não vou falar: ‘pessoas’, vou falar que eu me surpreendi. O que o Rico faz eu não espero nada. Se ele falar que vai indicar a Aline amanhã, eu não vou acreditar”, comentou o ex-No Limite 5. “É muito ruim, eu me senti num lugar muito ruim”, admitiu o cantor.

MC Gui continuou explicando sua atitude durante a votação: “No primeiro momento, eu não sabia o que fazer e quando eu soube o que fazer, eu fiz, mas aquela ação que eu tive, não foi errada, o problema foram as coisas que eu falei duas semanas antes”.

“O que fiz lá, pra mim, foi certo, eu salvei o meu, independente de quem eu tava salvando, em nenhum momento eu quis colocar alguém na Roça ali, mas eu quis salvar o meu. Se pra salvar o meu, a dinâmica oferece colocar alguém na Roça, eu vou fazer isso”, completou MC Gui.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade