Amigo de todos?

Bil Araújo não concorda com jogo de interesses de MC Gui em A Fazenda 13: “Pega a maré”

Para ex-BBB, peão sempre quer se esconder atrás da maioria

Publicado em 27/11/2021

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari conversou com MC Gui na manhã de sábado (27) e acabou descobrindo que o peão falava mal dela pelas costas. Sem saber que era um plano da peoa, o fazendeiro soltou tudo que achava da colega e se complicou, pois ela conseguiu saber tudo que ela queria.

Na academia, ela comentou com Arcrebiano que o funkeiro caiu direitinho em sua armadilha e descobriu que os apelidos que Gui Araújo deu a ela foram invenções de MC Gui. A decepção foi grande, mas para Bil, isso já era previsto: “Eu vejo que ele tem um coração muito bom. Ele não é uma pessoa boa, mas isso [de zombar], faz parte do jogo dele”.

O ex-BBB ainda diz que sabe que o fazendeiro age por interesse e pula de grupo em grupo para se salvar: “Ele tava muito colado com Gui Araújo, Dynho e Sthefane. Ao meu ver ele já deixou um pouco de lado a Day, o Dynho e a Sthefane e tá colado com a maioria. Pra semana que vem as pessoas esquecerem o que foi feito, o que ele fez nos últimos dias e focar em outras pessoas”.

É isso que eu não concordo no jogo dele”, responde Marina Ferrari, assinalando que já havia percebido essa característica no colega e Bil finaliza seu raciocínio: “Agora ele vai pegar essa maré de surf. Acho muito legal da parte dele pedir desculpa , mas pra mim, dentro do jogo não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade