Tem mel

Bil Araújo foge dos carinhos de Lary Bottino em A Fazenda 13: “Golpe atrás de golpe”

Peão tenta fugir, mas ela insiste e os dois terminam a noite no edredom

Publicado em 16/10/2021

Lary Bottino ficou empolgada ao ver que Marina Ferrari e Gui Araújo estavam se beijando e tentou investir em Arcrebiano Araújo mais uma vez. O peão mandou sinais confusos e a ex De Férias com o Ex não quis desistir do ex-BBB que já disse que não queria nada.

Enquanto ela tenta se aproximar, Bil comenta que eles estão sendo alvo das câmeras e que isso significa que o povo está gostando: “A gente não pode conversar que a câmera chega em nós, tá gerando entretenimento lá fora”. Apesar de dizer que ele é lento demais, Lary continua: “Vai atrás de mim”.

Bil reclama e ela não percebe: “Golpe atrás de golpe, velho” e ela insiste: “Eu vou te pegar, não aguento mais“. Relembrando momentos em outro reality, Arcrebiano revive seu relacionamento relâmpago com Karol Conká: “Eu vou te pegar. Eu vou te pegar, entendeu?”.

Ignorando totalmente a peoa, ela questiona se ele não gosta do modo que ela o trata: “Eu te dou muito carinho, a mais?” e ele assume que sim, mas não vai ligar caso ela se afaste: “Muito e eu gosto. Então para”. Apesar disso, os dois foram para a cama juntos e movimentaram o edredom.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade