REALITY RURAL

Bil Araújo fala sobre participação em A Fazenda 13: “Fiquem tranquilos”

O ex-BBB negou a informação em seu perfil no Twitter

Publicado em 28/07/2021

Ex participante do BBB 21 e do No Limite, Arcrebiano, o Bil Araújo, foi apontado como provável participante da próxima temporada de A Fazenda. Em seu perfil no Twitter, o modelo negou a informação e disse que possui vários projetos para o segundo semestre do ano.

Não vou para Reality algum, família! Tô em paz em casa e daqui de São Paulo pretendo ir pra Goiânia descansar, apenas! Fiquem tranquilos, estou cheio de projetos e trabalhos e Reality não tá incluso nisso, não precisam dar mídia para essa notícia”, escreveu ele.

Bil Araújo participou de dois realities em menos de seis meses. Em janeiro deste ano, ele entrou para o BBB 21 e acabou como o segundo eliminado da casa mais vigiada do Brasil. Sua participação no reality da Globo ficou marcada por um affair com Karol Conká que causou um grande desentendimento envolvendo a atriz Carla Diaz.

Em maio, Bil Araújo se tornou participante do No Limite, também na Globo. No reality de sobrevivência, ele foi o quinto eliminado da atração. Após perder mais uma prova de imunidade, ele foi o mais votado da Tribo Calango ao receber um total de quatro votos no portal da eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade