Entendedor

Bil Araújo explica saída Dayane Mello de A Fazenda 13: “Não saiu antes, porque não foi com as pessoas certas”

O educador físico acredita que a modelo foi eliminada do reality rural no momento certo

Publicado em 03/12/2021

Bil Araújo comemorou a saída de sua arqui-inimiga Dayane Mello de A Fazenda 13 nesta quinta-feira (2) e acredita que a modelo não saiu antes do reality rural por não ter enfrentado caído na Roça certa. A catarinense deixou a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 27% dos votos.

“A Day só não saiu [antes], porque ela não foi com as pessoas certas, sempre deixei isso claro”, afirmou o educador físico. Solange Gomes começou a falar por cima do peão: “Minha experiência de vida não me trai, gente”.

Rico Melquiades quis entender do que capixaba estava falando e o ex-BBB 21 repetiu seu comentário sobre a eliminação da ex-Grande Fratello VIP do reality rural: “Ela [Dayane] só não saiu antes, porque não foi com as pessoas certas, no momento certo”.

O humorista concordou com o colega: “Você tá pensando igual a eu”. “Tá vendo”, respondeu Arcrebiano. Enquanto isso, a musa da banheira do Gugu celebrava sua volta: “Viva meus 48 anos, adoro ter 48 anos! Se eu viesse pra cá com 30 [anos] eu não ia saber nada, ia ficar comendo mosca aqui”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade